top of page

A verdade e a Manipulação

O grande problema é que a verdade não é absoluta. E os grupos de defesa de Partidos Políticos, acreditam que a única verdade é: Quem não apoia o meu lado é oposição a minha ideia ou governo.


É preciso compreender que a eleição dura 45 dias. Estende-se ao segundo turno, se houver. Após esse período, todos somos Brasil.


Precisamos tentar visualizar os resultados causados por um governo. Qualquer governo. Sem tendencionismo ou amor a uma causa fora da realidade social.


A visão crítica baseada nos resultados, faz com que possamos avaliar o governante, gestor ou político. Precisamos nos perguntar: Esse governo/gestão está trazendo ônus ou bônus? Após a análise das ações, nos posicionarmos, no sentido de colaborar na composição de ideias, para que essas, tornem-se ações. Isso é um dos primeiros passos da participação.


As ações de um líder não dividem ideias, poderes nem manipula a massa para defender o benefício próprio. A falta de foco nos resultados, norteia a sociedade que é alimentada por informações rasas, sem nexo e sem credibilidade. Construindo um caminho sem volta para a desinformação e a participação parcial em planos de ações de construção de projetos de poder, que viabiliza a manipulação da massa.


E, para combater a manipulação parcial, é necessário focar nas ações. E essas ações irão gerar resultados. Terceira Lei de Newton, “Toda ação tem uma reação” ...


Portanto, é fundamental respeitar a Constituição Federal. As leis. Mas, nunca desistir de reportar a verdade e de combater a ingerência pública, em todas as esferas. E só através do voto que podemos fazer a mudança que o nosso Brasil tanto precisa, ou não. Participe. O foco são os resultados, e a finalidade é a população!



Forte Abraço do Rafael Lobo!


Veja esse vídeo .

Me siga no Instagram.

Se Inscreva no canal do Youtube!


Vamos avançar!

74 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Daniel Wallaws
Daniel Wallaws
Apr 17, 2021

Boa Rafael. O mundo encontra-se muito polarizado. Se todos pensassem dessa forma seríamos muito melhores. O país seria bem melhor.

Like
Rafael Lobo
Rafael Lobo
Apr 17, 2021
Replying to

Show, Daniel. Acredito que é possível mudar o cenário. Vamos avançar! Obrigado por participar.

Like
bottom of page