top of page

A todos os motociclistas, trabalhadores e guerreiros, minha solidariedade e gratidão!

No início da pandemia, quando todos estavam assustados e em suas casas, vocês, sendo guerreiros e batalhadores, mostrou para o País a força do trabalhador. Através das suas escolhas, em servir o cliente e efetuar a entrega, você motociclista, colaborou no combate ao vírus.

Se não fosse a força de trabalho e de vontade de todos vocês, com certeza os resultados em relação ao número de contaminados, seria muito maior. Obrigado!

E, para as pessoas que acham que bens materiais e recursos financeiros são álibis para humilhar e menosprezar um trabalhador, tem o meu repudio e ao mesmo tempo, a minha oração para que essas pessoas possam notar que todos nós somos iguais. E unidos, somos mais fortes. A você, motociclista, trabalhador, muito obrigado! Você é um herói! Curta o vídeo no meu canal do youtube e mande mara um motociclista.


Forte abraço do Rafael Lobo

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bom mesmo!

Bom mesmo é se preocupar com os próprios resultados! Bom mesmo é se preocupar com os próprios problemas e focar nas soluções, sem dramatizar a situação e sem chamar a atenção dos outros. Bom mesmo é n

Um pouco do que penso...

Não tenha medo de perder pessoas. E sim, de perder princípios para ganhar pessoas. Isso quer dizer que, você não deve se moldar no sentido de atender as necessidades dos outros, no sentido de ser acei

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page